Pré Wedding

Uberlândia

Jeanny e Gabriel


E foi passeando com meus cachorrinhos na rua, que o Gabriel me viu pe primeira vez, ele estava na porta da casa de um amigo dele, passei ele mexeu cmg 😃 , eu so dei uma olhadinha😅. Depois passei de novo kkk ai dei uma moralzinha pra ele kkkk, ele pegou meu número e começamos a conversar.

 No outro dia ele foi la na porta de casa, conversarmos e nos beijamos😘😘😘, depois nunca mais vi ele 😱. Passou 3 meses, sofri um acidente de moto, foi ai que o Gabriel apareceu. Ele ia todo dia la em casa me visitar.

 Quando vi ja estávamos namorando. 

E hj estamos 4 anos juntos, eu agradeço muito a Deus por ele ter colocado o Gabriel na minha vida, no momento que eu mais precisava.


Jeanny: ele é a melhor coisa que me aconteceu na minha vida. Definitivamente ele é a personificação de todas as minhas preces a Deus, meu melhor presente divino.


Gabriel: Você é muito mais que apenas minha esposa, você é minha companheira, a mulher que escolhi para estar ao meu lado em todos os dias da minha vida. Todos os dias eu agradeço a Deus por ter feito a melhor escolha do mundo.