Casamento

Egypt Hal

Anna e Yago

Tudo começou em 2014 quando Anna Júlia tinha 14 anos e Yago tinha 17. Os dois se encontraram no Acampamento Victoria para um retiro da Igreja Sal da Terra. Yago era um dos líderes desse acampamento e ficou muito conhecido por todos da igreja por causa do personagem "Gavião".


Neste acampamento, Yago também conheceu Alan Bell e Tatiana - que hoje são seus sogros. No último dia do acampamento, Tatiana pediu pra tirar uma foto com Yago e a madrinha - Dani - de Anna Júlia. Na despedida do acampamento, Dani disse a Yago que ele se casaria com Anna Júlia, mas Yago levou apenas na brincadeira - mal sabia ele que no dia 29/11/2018 teria sua primeira conversa com ela.


Yago disse para Anna que conhecia ela de algum lugar (menino malandro kk) e ela respondeu que o conhecia do Acampamento de 2014. E desde esse dia não pararam de conversar mais.


No dia 10/12/2018, Yago e Anna Júlia saíram num encontro e deram seu primeiro beijo. Yago se apaixonou por Anna instantaneamente, desde o primeiro dia que a viu pessoalmente para o encontro. Anna relata que gostava dele desde quando começaram a conversar.


No dia 28/12/2018, Yago pede Anna em namoro. Um mês depois, se muda para Campinas - SP, onde cursou Teologia.


Os dois namoraram à distância por quase dois anos. Se viam apenas uma vez por mês, por um fim de semana. Durante a pandemia, Yago conseguiu voltar para Uberlândia por 6 meses e passar um tempo maior com Anna Júlia. No dia 28/04/2020, Yago gravou um vídeo - Anna estava filmando - contando sua história de vida na luta contra o câncer (Leucemia) e na última parte do vídeo, contou para seus ouvintes que ele estava solteiro e Anna ficou muito brava. Só que Yago disse isso porque ele ainda assinava qualquer papel como solteiro, mas naquele momento daria o primeiro passo para o casamento. Então Yago se ajoelha no chão, pega um buquê de coxinha e pede Anna em casamento.


No dia 28/05/2021, Yago e Anna Júlia se casam.


Estão de malas prontas para se mudar para Camboriú - SC, 1300km de Uberlândia, iniciando uma nova fase de suas vidas.