Casamento

Chácara Panorama Lounge

Rafaela e Lucas

"Um amor que nasceu de uma grande amizade!"


E essa frase resume bem a nossa história. Nossa amizade começou em 2008, e era só amizade mesmo! Por 6 anos nós éramos melhores amigos e não tinha um dia sequer que a gente deixava de conversar.

Muita coisa aconteceu, crescemos, amadurecemos em outros relacionamentos, mas nossa amizade sempre esteve ali, firme e forte. Alguns amigos sempre falavam “vocês ainda vão ficar juntos”, mas era algo praticamente inimaginável para nós.

Em 2014 iniciamos o ano solteiros, a primeira vez desde a época que nos conhecemos que ficamos solteiros ao mesmo tempo, mas nem passava nada pela nossa cabeça, até que algo foi crescendo e a gente sabia que talvez já não era só amizade mais.

Tudo começou a ficar sem graça, e o "e se a gente tentar?" virou um dilema, afinal de contas, ou vira namoro ou a amizade vai ser prejudicada, mas não teve como não tentar!

Agora estamos aqui 7 anos depois, para confirmar diante de Deus e de todos nossa união, que sempre foi o que mais pareceu certo em toda nossa vida.


Rafaela: O Lucas é a calmaria que faltava na minha vida. Sempre sonhei em construir a minha história ao lado de um homem íntegro, de caráter, fiel, e que tivesse a base familiar como a minha. Encontrei e agora não solto nunca mais.


Lucas: Sempre admirei a Rafaela, uma ótima filha, madrinha, amiga e praticamente tudo que ela se propõe a fazer. É a pessoa que me completa, me impulsiona, acolhe e conforta meu coração, se existir alma gêmea, tenho certeza que ela é a minha.