Casamento

Chácara Green Hall

Maria Tereza e Vamberto

A gente se conheceu na escola, quando tava na 6° série. Mas foram 5 longos anos depois que a nossa história juntos começou. 

No Ensino Médio, ficamos muito amigos e, no último ano, ele deu a cartada final: levou uns quadrinhos pra eu ler e, a partir de então, passamos a dividir uma paixão em comum, o que nos aproximou ainda mais.

 Começamos a namorar no meio do ano e, no começo do seguinte, passamos pelo desafio de viver em cidades diferentes. 

Mas nunca desistimos do que a gente sentia, nem deixamos de fazer planos. Há 4 anos, compramos nosso apartamento e começamos a construir a nossa vida juntos. Hoje, moramos juntos, temos uma estante de quadrinhos e livros, um lugar reservado pros games, dividimos nosso tempo entre o trabalho e os hobbies e já fizemos muitas viagens juntos. 

Começamos a planejar nosso casamento no começo de 2019 e era pra ele ter acontecido junho desse ano. Acabamos nos casando apenas no Civil. Mas, mesmo com o adiamento, não desanimamos: ainda teremos nossa festa, do jeito que a gente imaginou. O que faz a gente dar tão certo é isso: a gente tem valores muito parecidos, conversa muito, se ouve muito, se conhece muito e se ama muito. Com isso, essa história ainda vai longe!