Casamento

Araguari

Bárbara e Erick

Essa história começa com trocas de curtidas no status do Facebook, o Erick estava morando temporariamente no bairro da Bárbara e já à admirava, mas ela só o via de longe e o achava muito lindo, existindo apenas troca de olhares.


Erick: Ela me viu no supermercado e perguntou o que eu iria comprar pra ela (na zoação) e eu, tímido, dei uma risadinha e continuei minhas compras.


Bárbara: Estava passeando no bairro com a Ohana, minha cachorra e ela foi em direção à barbearia do Erick, e eu perguntei se ele não dava um trato no pelo dela também, brincando, claro! Rimos e fui embora.


No dia 22/07/20 o Erick tomou coragem e mandou um "Oii" no Messenger para a Bárbara e eles passaram o dia e a madrugada conversando, foi nessa conversa que eles perceberam que nunca tinham se sentido daquela forma com outra pessoa, o frio na barriga, as borboletas no estômago e as bochechas doendo de tanto sorrir. O Erick já tinha certeza do que queria, porém a Bárbara, por mais que ele parecia ser tão diferente dos outros, decidido, dedicado e disposto, ainda estava receosa por não querer se magoar.

No dia seguinte o Erick estava passando na porta da casa dela e o "primeiro encontro" foi resumido por sol e Ohana, ela de um lado e ele de outro, não querendo entrar com medo da Ohana que estava solta.

Desse dia em diante fomos nos aproximando cada vez mais e no dia 26/07/20 embaixo de uma cachoeira decidimos começar a namorar, recebendo um lindo pedido de namoro.

Um ano depois decidimos nos casar e dia 30/12/21, dia no aniversário da Bárbara, teve o lindo pedido de casamento.

E hoje estamos ansiosos pelo nosso grande dia, o início da nossa nova família.