Casamento

Cas. Civil e Recepção

Fabiana e Philippe

Temos uma amiga em comum chamada Mariana. Ela namorava meu amigo, Mateus, que morava comigo em um pensionato em Uberlândia.

Eu pedi à Mariana que me apresentasse alguma amiga dela e ela me mostrou uma foto. Lá estava Fabiana, com aquele sorrisão inconfundível. Na hora, tive vontade de conhecê-la. A tentativa durou 4 meses até que Fabiana finalmente aceitou me encontrar na UFU (Universidade Federal de Uberlândia, Universidade esta que estudávamos (Fabiana fazendo graduação em Administração e eu fazendo mestrado no Programa de pós-graduação da Engenharia Mecânica)).

Depois do primeiro abraço, na frente do Lol (lanchonete da Universidade Federal de Uberlândia), tudo foi diferente. Pouco tempo depois não quisemos mais nos separar. Então, no dia 17 de março de 2016 (quase às 21h00, antes da aula de finanças, que ela ama), ela disse sim e começamos a namorar. Eu (Philippe) conheci a família dela, que apelidamos de família grega, por causa do filme casamento grego. A família dela é muito unida. No início do relacionamento, acabamos descobrindo que tínhamos uma cidade em comum chamada Morrinhos-GO. Morrinhos é uma cidade pequena onde eu, Philippe, nasci e é onde Fabiana tem vários parentes. A Fabiana, inclusive, com apenas 45 dias de vida, já foi para Morrinhos. Mas, o interessante é que nós nunca tínhamos nos vistos ou conhecido em Morrinhos, mesmo frequentando os mesmos parquinhos na infância, as festas de pecuária na adolescência e mesmo tendo alguns parentes nossos que se conheciam kkk. Foi só em Uberlândia, cidade que nós moramos, que foi onde nós nos conhecemos. Depois de 4 anos e 9 meses de um relacionamento com muito amor, viagens, muitas reuniões em família, eu surpreendi Fabiana. No dia 25/12/20, durante a noite de natal no Cristo de Morrinhos- como era natal o Cristo estava cheio de luzes- do jeito que a Fabiana ama- coloquei a sua música favorita, chamada Yellow-Coldplay. Neste momento, ajoelhei e pedi ela em casamento e, para nossa surpresa, teve fogos de artifício (nada programado) e ela disse sim. Tivemos um casamento maravilho no civil, dia 27/08/22 e agora nós vamos nos casar no religioso, dia 17/12/2022. Essa é a nossa história!