Casamento

Chácara Bella Vista

Andréia e Guilherme


Sabe aquelas histórias de amor que você pensa logo no início que não vai dar em nada? Foi assim que começou a história da Andréia e do Guilherme.

Eles não imaginavam que o destino os uniria de maneira tão peculiar.

Tudo começou no segundo semestre de 2017, quando eles se conectaram através de um aplicativo de relacionamento, o Tinder. O primeiro encontro foi marcado no Açaí Nativo, mas o destino parecia ter outros planos.

Guilherme, um pouco distraído, acabou indo para o lugar errado, o Açaí da Terra. Após um tempo de atraso, finalmente se encontraram, tomaram um açaí e tiveram uma conversa rápida, mas a Andréia logo precisou partir pois já estava atrasada para outro compromisso.

Apesar do pequeno desencontro, Andréia tinha certeza que havia encontrado um príncipe, embora já pensasse que não se veriam novamente por ela ter ido embora muito depressa.

Conversaram por mais dois dias, mas logo perderam contato e seguiram caminhos diferentes. Andréia continuou sua vida, enquanto Guilherme reatou seu namoro anterior, chegou a ficar noivo e até foi morar fora do Brasil.

No entanto, o destino trouxe mais surpresas. Em 2019 Guilherme retornou ao Brasil após terminar seu noivado. E por um acaso, em um shopping, se encontraram novamente e como se fossem amigos de longa data, conversaram bastante.

A partir desse dia, voltaram a se falar diariamente através do instagram e até marcarem um novo encontro. O cinema foi o local escolhido e nesse dia eles compartilharam o primeiro beijo.

Na semana seguinte, Andréia viajou para São Paulo a trabalho, e o Guilherme resolveu surpreende-la enviando um lindo buquê de flores para ela no hotel onde ela estava hospedada. Ficaram sem se ver por aproximadamente 15 dias, devido a viagem dela e também do Guilherme que viajou logo em seguida.

Ao retornarem para a cidade, tiveram mais alguns encontros, e como o Dia dos Namorados se aproximava, Guilherme planejou cuidadosamente uma surpresa. Em um jantar especial, no dia 12/06/2019, ele fez o pedido de namoro, e ambos sabiam que era o que desejavam. O pedido foi aceito e seis meses depois, com a chegada da pandemia, a proximidade entre eles só aumentou.

No final de 2021 o casamento já era uma ideia comum para os dois e foi assim que no aniversário de 2 anos e 7 meses de namoro, eles se tornaram noivos. Agora, a história deles se prepara para o próximo capítulo, o casamento, que irá selar esse amor em breve.