Casamento

Chácara e Panorama Lounge

Manu e Danilo

Nos conhecemos no teatro andando de patins. Ele saiu correndo brincando de pique-pega de patins, e eu andando devagar, pois morria de medo de cair correndo igual eles. Ele sempre me pegava 😊


Manu e Danilo 16.11.2019

Estávamos no teatro conversando em uma roda de amigos, ele me chamou para assistir uma luta. Eu morri de vergonha e não respondi, pois estava muita gente conversando. Ele foi embora, e eu também. Cheguei em casa, mandei msg correndo para minha irmã (que morava em BH na época) falando que ele tinha me chamado para sair. Ela falou para responder ele pelo Zap. Perguntei se o convite estava de pé, ele falou que estava. A partir daí, começa a nossa aventura de viver adoidado um do lado do outro. Já temos alguns anos juntos, vários km percorridos (Capitólio-MG, Santarém-PA, RJ, Cocalzinho-GO, Pirenóplis-MG, São Simão-Go, Jataí-GO...) e muitos outros que vamos percorrer, nós e os filhotes.


Ele é meu porto seguro. Uma pessoa de um coração enorme. A paciência em vida (e eu, o vendaval 😊). Que sempre está ali para me mostrar o outro lado de ver a vida. A pessoa com quem vou dividir essa jornada. Meu companheiro.