Casamento

Coco Bambu

Franciele e Bruno


Quem era eu e você antes de nós? A minha história eu já posso chamar também de nossa.Como era tudo antes de você? Difícil responder. 


Franciele e Bruno -  wedding day 18.01.2020


Como era tudo antes de você? Difícil responder. Nas minhas boas lembranças, você já estava lá. Sempre com um sorriso, um ombro, um abraço, uma palavra e um olhar apaixonado que teima em permanecer e me fisgar. 

Quando foi que os nossos caminhos se cruzaram e se uniram em um só? Como dar essa resposta se em cada conquista você já estava lá? Como passar batido nas suas vitórias se eu também já estava lá, com orgulho, na sua torcida organizada? Quem era eu e você antes de nós? A minha história eu já posso chamar também de nossa. No início, um moleque e uma moleca tentando assentar cada tijolo sem saber bem onde isso iria dar. Nem sempre a construção foi de vento em popa. Na verdade, cada bloco precisou de tempo para ser colocado. Mas nós fizemos com que cada um deles ficasse no lugar certo. Se algo estava torto, fora do lugar, a gente refazia. Hoje sabemos que cada um desses passos foi tão importante quanto o último e o próximo. Pode ser que ainda sejamos dois moleques sem saber bem onde isso pode dar, mas já estamos certos de que queremos batalhar nesta construção juntos. De fato, já perdemos a noção de como era tudo antes de nós. E como é especial sentir que realmente não faz o menor sentido pensar nisso, pensar em como seria minha vida e a sua se não fosse a nossa. E a nossa é isto, feita de momentos simples, pés-no-chão, mas únicos e cheios de sonhos. E disso tudo o que fica - e que eu digo que sei responder com toda certeza - é que meu coração transborda de alegria em saber que isso é só o começo...