Casamento

Gardellari

Giovana e Bruno


Giovana e Bruno 24.10.2020 


Giovana - Conheci o amor da minha vida na Faculdade no ano de 2017, nunca imaginaria que ali Deus havia preparado algo maravilhoso para nós. No começo do semestre ele era uma pessoa qualquer sem nenhum interesse um pelo outro, e no final do semestre terminamos juntos kkk ... Eu me lembro até hoje da roupa que ele estava, da botina e da camisa xadrez .. Tudo começou com os colegas de sala fazendo piadas, ele já me olhava diferente, até que ele também começou chamar a minha atenção, mal sabia que ele seria o meu futuro namorado .. Um certo dia fomos fazer um trabalho de campo e lá ele me deu uma florzinha, naquele dia eu tive a certeza que ele estava mesmo afim de mim. Depois fomos almoçar no Shopping com alguns colegas, lá que tudo começou, ele já pegou minha mão para andarmos de mãos dadas, todo feliz  kk .. Depois fomos fazer uma prova na Faculdade e não parávamos de nos olhar ..  A partir desse dia começou a nossa história, começamos a nos falar todos os dias, íamos juntos para a faculdade, sentávamos juntos,  passou alguns dias e ele me pediu em namoro, 2 meses depois já começamos a falar em casamento pois tínhamos certeza que Deus havia unido os nossos propósitos, depois noivamos e em breve estaremos casados compartilhando uma vida a dois .. 

O Bruno me completa em todos os sentidos, ele é a minha calmaria e a minha paz . Ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci, tem um coração enorme que me encanta e um jeito único de me cuidar ..  Sempre tive certeza que ele seria o homem da minha vida e agradeço a Deus pela pessoa que ele preparou para dividir a vida comigo.


Bruno - Me pego pensando como é maravilhoso os planos de Deus. Cruzou os nossos caminhos no momento em que eu mais precisava.

Nós, colegas de sala,  de repente nos tornamos namorados, noivos e agora prestes à se tornar apenas um só.

Mal posso esperar pelo nosso futuro juntos.