Casamento

Chácara Gardellari

Andressa e Elias

Éramos tão novos quando nos encontramos, e desde então sonhamos com esse momento. São nove anos juntos, rimos, choramos, crescemos, amadurecemos, nos divertimos, e somos muito felizes.

Ele é o meu porto seguro, meu melhor sorriso e o cumprimento das promessas de Deus na minha vida. Éramos amigos, quando eu o vi (lindo demais), passando no corredor da igreja, de terno preto, camisa branca e gravata vermelha e pensei "é ele". E está sendo ele, graças a Deus! Nossa história está mudando de capitulo, e me dá segurança, viver mais um capítulo da nossa história com ele, o amor da minha vida! O melhor e maior coração que eu conheço, o sorriso mais lindo, não conseguiria viver sem meu o B.

Ela é a minha eterna rainha, a flor do meu sertão , minha pequena amada. Uma mulher sábia e valente, forte e delicada, meiga e poderosa. Uma infinidade de adjetivos não são capazes de descrever toda a beleza, inteligência e quão humana ela é. Sabe aquela pessoa que te faz querer acordar todos os dias, aquela pessoa que te apoia, que sonha com você? Ela é magnífica e charmosa, linda, maravilhosa. Nunca me esqueço daquele vestido rosa que desbravou meu coração e me faz sentir o rei do nosso sertão kkk Ela é a princesa desse Brasil, a mulher que é a dona do meu coração. O que seria de mim sem a B.