Casamento

Uberlândia

Adila e Jhonatan

26/04/2009 - Domingo. 

Ádila em Montes Claros se prepara para ver o jogo Cruzeiro x Atlético junto com seus amigos. 

Jhônatas em Uberlândia faz o mesmo. 

Cruzeiro tem uma vitória linda por 5x0... em uma comunidade relacionada ao Cruzeiro no finado Orkut, Ádila comenta em um fórum sobre o jogo, nesse momento Jhônatas, vendo aquela foto pela primeira vez, entra em sua página e manda um scrap “SAUDAÇÕES CELESTES” e assim se inicia nosso FELIZES PARA SEMPRE! 

Foram logos meses de conversas pela internet, muitas horas no telefone, muitas musicas cantadas um para o outro. Muitas saudades sentidas quando um sumia das redes, muitas chamadas de atenção no MSN. Muitos contratempos, ex namorados... novas namoradas... mas é o que dizem: quando é pra ser VAI SER!

02/02/2010 finalmente o grande encontro. Dia de olhar cara a cara. Aquela primeira frase que jamais será esquecida “nossa, achei que você fosse mais branca” diz Jhônatas ao perceber que Ádila estava bem (leia-se MUITO) bronzeada 😂😂😂😂 aquelas horas um olhando pro outro com uma certa distância, aquele beijo de boa noite. No outro dia já marcaram de se ver novamente... e mais um dia... mais um dia... aquele perfume inesquecível! Aquele sorvete de mamão com licor de cassis que jamais sairá da memória. Aquela noite especial.TODAS aquelas mudanças de casas (e foram muitas viu) um sempre ajudando o outro. Aquele primeiro jogo do cruzeiro no estádio juntos... e mais um jogo... mais um jogo... mais um jogo... não tinha jogo na cidade? Vamos no bar assistir. Aquela noite de rock no London... aquele primeiro dia dos namorados, aquela viagem especial. O dia de conhecer os pais... o primeiro casamento dos amigos como casal.

Foram muitas batalhas para chegar até esse casamento, muitas mudanças, muitas abdicações, muitas conversas, risadas, choros, brigas e alegrias. 

Eles são daqueles casais que se completam sabe? 

Ela bem nervosa, ele estremamente calmo. Ela gosta de sair, ele de ficar em casa. Ele prefere pizza ela sanduíche... e mesmo com tantas diferenças a vontade de ficar junto foi maior que tudo! 

Ele completa ela que nem feijão com arroz ❤️

Foram longos 10 anos de muito conhecimento, um aprendendo com o outro. Aprendendo a respeitar suas diferenças, aprendendo que mesmo com tudo dando errado um tem ao outro e isso faz diferença. Faz TODA diferença. 

Ele aprendeu ser mais romântico com ela, ela aprendeu a ser mais calma com ele. Ele aprendeu sobre Harry Potter, ela aprendeu sobre constelações. E assim ficam horas e horas conversando sobre varios assuntos. 

Aprenderam juntos a JAMAIS dormirem brigados, então mesmo que o dia tenha sido difícil, aquela briga pesada, na hora de dormir se abraçam e fica tudo tranquilo. 

São PERFEITOS com todas as suas IMPERFEIÇÕES! E assim vão crescendo, dia após dia, batalha após batalha. E agora esse amor se concretiza nesse casamento. 


“Feitos um para o outro, feitos para durar!” Engenheiros do Havaí