Casamento

Chácara Panorama Lounge

Ana luiza e Gabriel

My love story!

Toda história tem duas versões...

Ana Luiza - A primeira vez que cruzamos nossos olhares foi em um grupo de jovem que fizemos parte, ele tímido na dele sem conversar com ninguém, eu puxando assunto com todo mundo… tive vontade de puxar assunto e trazer ele mais pra perto de Deus e da galera do encontro. Após passar o final de semana do retiro, tiveram várias reuniões e fomos nos aproximando, ficamos muito amigos, melhores amigos haha ...conversávamos da vida um do outro, contávamos segredo, ele me apresentava os rolos dele e vice e versa , e assim foi por mais ou menos um ano. Até que um dia num aniversário de uma amiga do grupo, nós aproximamos um pouco mais, nossos amigos sempre zuando torcendo pra que rolasse algo, aquelas gracinhas… e nesse dia aconteceu o primeiro beijo , eu estava deitada no colo dele no sofá, e ele partiu pra cima pra ver se o beijo ia colar kkk...a gente sempre teve uma amizade muito carinhosa, e o momento foi ideal pra começar nossa história como casal. Mas antes de começarmos a namorar rolou um estranhamento kkkk, será q é namoro ou amizade? Ficamos uns meses estranhos , e depois voltamos a ficar juntos. Começamos a namorar dia 15 de agosto de 2012, ficamos noivos dia 7 de agosto de 2018 na beira da praia, em cima de uma pedra, só nos dois, foi onde ele me pediu em casamento. E o Gabriel pra mim é meu porto seguro, é meu suporte, meu abrigo, meu "melhor amigo" kkk. Ele sabe como me fazer feliz, me agradar e só tem a somar na minha vida!


Gabriel - Conheci a Ana no encontro do grupo de jovens e de cara ela se tornou minha melhor amiga! Por quase um ano nossa amizade só cresceu e fortaleceu. Mas vamos pra melhor parte de tudo: o dia que eu beijei ela pela primeira vez, foi na casa de uma amiga em comum do grupo. Quando ela chegou na festa nós sentamos na sala de estar e ficamos conversando por um tempo, ela me disse que estava cansada e tal, então levei ela pra assistir um filme na sala (sem nenhuma outra intenção) onde estavam muitos amigos nossos e ficamos deitados no chão. De repente a maioria que estava assistindo o filme foi embora e fomos deitar no sofá. Sempre fui um dorminhoco né então acabei caindo no sono e quando eu despertei estava de frente com o rosto dela, tão próximo que conseguia sentir a respiração dela na minha boca, na hora eu pensei: “é gol né mlk igual Romarinho na Liberta de 2012”. Bem inocente, só cheguei meu rosto pra frente, pouca coisa, dava até pra ouvir o Galvão Bueno: olha o Goooooooooooool. E você acredita que essa bandida teve a cara de pau de falar pra mim que estava dormindo?! A bela adormecida!!

Depois daquele beijo ela veio com um papo furado de que não queria estragar nossa amizade, eu pensava o contrário né mas se ela quis assim ... Umas semanas depois percebi umas pequenas crises de ciúmes dela então pensei: “ela não quer estragar nossa amizade, mas também não quer me soltar na pista?!”. Puxei essa menina na cintura, chamei ela na chincha e falei: fecha comigo porque eu tô fechadão com você!

Desde então, minha vida é cheia de alegria e diversão do lado dela. Claro que nem falei dos perrengue que nós já passamos e se for pra contar algum preciso pegar um dos muitos terços que rezamos juntos para superar as dificuldades, seja nos estudos ou no trabalho ou até mesmo para fortalecer nossa caminhada a pé para Romaria.

Diante de tudo que vivemos, não sei responder o que a Ana representa pra mim. Mas uma coisa eu garanto: se toda essa vida for um jogo pra ela, eu sou o camisa 10 que vai lutar contra tudo pra vencer do lado dela!!