Casamento

Spaço Verde

Franciele e Rodrigo


Primeiro, eu não enrolei para responder sua primeira mensagem, é só que sou meio relapsa com celular ( os amigos saberão que verdade). 

Segundo, se demorei para oficializar nosso namoro,  foi com medo de conhecer as galinhas que você mentiu falando que seu pai criava kkkkk. 

Deus sempre coloca anjos em nossos caminhos para nos proteger e nos guiar e assim tivemos uma “anja” que antes mesmo desse amor nascer, percebeu que ele já existia entre nós. 

Sintonia é o que nos resume, quando eu penso você já falou, enquanto eu sonho você realiza, e foi assim com nosso noivado. 

Nos meus sonhos mais impossíveis nosso noivado acontecia naquela cidade maravilhosa, mas eu sabia que nossas condições financeiras não estavam propícias para esse fim naquele momento, mas quando se fala em amor Deus sempre age e faz acontecer e assim foi eu caindo em risos ao acreditar que me dava um anel de brilhante das lojinhas do camelódromo em um lindo restaurante em Gramado, risos que se transformaram em um mar de lágrimas quando percebi que o pedido era real e uma aliança brotava entre seus dedos, ainda me lembro da sua cara de assustado, sem saber se o choro era realmente de felicidade, mas foi sim meu amor, choro de uma grande emoção, de uma das maiores felicidades que já senti em minha vida. Tenha o meu eterno SIM.