Casamento

Chácara Flamboyant

Dályte e Wilian

Eu sempre pedi a Deus um homem que sonhasse os planos de Deus assim como sonhei, e por incrível que parece ele me presenteou com uma pessoa maravilhosa que se tornou o amor da minha vida.

2014 nossa história começou e se me perguntar como eu me apaixonei, não teria palavras o suficiente para descrever, pois ele tem um coração gigante, um homem admirável que conseguiu meu respeito e minha total admiração sem nenhum esforço (apesar deu ser bem chata kk).

Ele me ensinou o verdadeiro sentido da palavra amor e me ensina diariamente, pois o amor verdadeiro não se completa, transborda. Não é sobre ser uma metade, mais sim sobre ser inteiro e juntar com o todo de outra pessoa.

Penso e peço que a benção do nosso amor se mantenha de forma que ele possa sempre ser grande o suficiente pra ser dividido e multiplicado, afinal, nem ele e nem eu, sabemos guardar tudo aquilo que existe de bom e puro.

Com tudo isso decidimos dar mais um passo a frente, de seguir nosso sonho principal que é se casar e criar nossa família, tendo Deus no centro e no comando de tudo.