Casamento

Chácara Green Hall

Letícia e Elias Amon

Dia 21/04/2017, quinta-feira e feriado! Nos conhecemos na boate. Entre tanta gente, nossos olhares se cruzaram! Foi como se Deus tivesse escolhido a dedo e nos colocado frente a frente. Avistei um homem maravilhoso, de camisa branca e um sorriso discreto, de canto de boca que não sai da mente!

Para mim, o homem mais lindo da boate! E ele estava ali sorrindo e acenando para mim! Parei de dançar de tamanha vergonha com os olhares que ele me lançava e fiquei pararalisada. Tão logo, ele chegou de surpresa e me sussurrou um oi, daqueles que bambeiam as pernas! Após minutos de conversa, desabafei minha vida inteira para um desconhecido lindo que estava ali na minha frente. Achando que ele iria correr, ele ficou!! E segundo ele, foi aí que se apaixonou! Trocamos telefone e fomos embora. Fiquei apaixonada de primeira e passei a acreditar que existe amor à primeira vista! Voltamos a nos encontrar no barzinho no domingo. Foi então que ele me surpreendeu com seu jeito, cuidado e carinho. A partir daí, começamos a sair, uma vez ou duas vezes por semana. E de barzinhos, cinema, missas e barraquinhas, passamos a nos encontrar todos os dias. A conexão, o carinho e a cumplicidade já tinham virado amor e parecia que já nos conhecíamos à muito tempo!  Depois de 5 meses saindo e nos conhecendo melhor, ele me pediu em namoro! Começou a deixar saudade demais quando me deixava em casa e gostinho de quero mais! Foi então que fomos morar juntos pela necessidade de estar mais perto e por sermos completos e mais felizes quando juntos. Que ele é o amor da minha vida eu já tinha certeza e confirmamos isso a cada dia! Estamos formando a família que pedimos à Deus, e tudo aquilo que era impossível de se realizar, se concretizou quando nos encontramos. Agora estamos prestes a subir ao altar e gritar para o mundo o nosso amor!

Os planos de Deus ultrapassa todo e qualquer entendimento e nos traz a certeza de que quem escreve nossa história não somos nós! E prova disso em nossas vidas foi a vida de nosso pequeno príncipe que nos preenche e revela o Deus que cuida de nós!

Foi necessária apenas uma noite na boate para realizar os meus sonhos de toda uma vida! O príncipe dos meus contos de fadas estava lá, e é com aquele homem lindo de branco com quem vou me casar!

Um amor de balada que virou o amor da minha vida... quem diria!