Noivado

Uberlândia

Lorena e Hugo

Deus une pessoas com propósito


A gente se conheceu na igreja e de uma amizade despretensiosa surgiram longas conversas, muitas risadas e aos poucos os sonhos começaram a ser compartilhados... A partir daí, começamos a viver nossa grande história de amor.


Desde então, há 5 anos, o amor e a vontade de estarmos juntos aumenta mais e mais! A cada dia, com ajuda do Espírito Santo, estamos crescendo e sendo aperfeiçoados juntos.


Sem dúvida, Deus tem nos conduzido e colocado pessoas em nossas vidas que são verdadeiros auxiliadores dessa jornada, para que possamos cumprir o propósito Dele em nossas vidas.


Eu não imaginava que iríamos noivar por esses dias, por isso o pedido de casamento foi totalmente inesperado e ainda mais surpreendente. Foi tanta emoção que fiquei anestesiada e sem reação. Depois pensei: ainda bem que me convenceram a ir arrumada! 😂


Ah, como os sonhos de Deus são maiores e melhores do que os meus. Tudo estava perfeito, muito melhor do que tudo que já tinha imaginado...


Louvo a Deus por esse noivo maravilhoso, que é verdadeira expressão do amor e cuidado do Senhor por mim.


Não tenho dúvidas de que ele é o homem com quem quero passar o resto da vida. Acredito que Cristo, que é o próprio amor, nos uniu com o propósito de vivermos um para o outro e ambos para a Glória Dele!