Pré Wedding

Uberlândia

Laura e Wedesson

Onde nos conhecemos


Não foi onde tudo começou, mas foi onde nos conhecemos. Morávamos em Goiânia e Participamos da mesma igreja, então sempre havia eventos e congressso com jovens  nos encontrávamos nesses eventos, mas até aí não havia interesse de nenhumas partes, havia uma admiração por ela pelo  pouco que eu tinha visto somente.


Em razão de ofício eclesiástico, os pais dela foram transferido  para Uberlândia, e ela permaneceu em Goiânia até o término da faculdade,  finalizando, ela decidiu ir também experimentar da água mineira e permaneceu até hoje. Nessa época nós estávamos solteiros .


Eu e ela formos par de padrinhos de casamento do irmão dela, e a noiva era a minha amiga.

Essa minha amiga veio a Uberlândia visitar eles, e ela teve uma conversa comigo dizendo:

- Amigo? O que você acha da minha cunhada, a Laura?

Achei uma pergunta estranha kkk mas respondi que tinha uma admiração, como eu disse lá no começo.

Ela comentou que  nossas  intenções e pretensões eram parecidos quanto à relacionamento e que valeria a pena eu da uma chamadinha no direc, eu exitei no início pensando logo no "NÃO" que poderia levar kkkk..


Como minha amiga na época insistiu na missão cupido kkk então fui falar com ela, mas o que eu iria dizer? Aproveitei que ela já era formada e eu calouro no mesmo curso na época, fui pedir umas dicas de estudos como quem não queria nada kkkk só pra sondar.


Daí a conversa foi fluindo e eu com medo de aquilo virar uma apenas "amizade" fui logo direto. Ela foi muito sincera comigo, dizendo  que poderíamos amadurecer essa conversa. "tudo isso foi pelo celular" Assim fizemos.


O namoro/noivado


Fui visitar eles em Uberlândia e lá sentei na mesa e fui conversar com os futuros sogros kkk "as pernas não parava de tremer" mas falei das minhas intenções e eles abençoaram. Depois de 1 ano e 3 meses namorando passamos para o próximo passo.

Hoje estamos aqui concluindo essa etapa e avançando pra outra...

Resumi muitas coisas, foram váaarias viagens daqui pra lá e de lá pra cá ansiando cada feriado kkk e diante tudo isso  sensação é de Vitória pois vencemos a  DISTÂNCIA kkkk e claro, daqui a poucos dias  não teremos essa vilã entre nós!


Vem aí 10/09/2022!!!