Pré Wedding

Uberlândia

Débora e Lucas

*Nossa História*


O ano onde tudo começou foi, 2020...


Um jovem casal de "idosos" se encontraram para viver uma vida juntos, de muita parceria e muito amor!

Cada um vivendo sua vida, isolados em suas casas, literalmente isolados, estávamos vivendo um ano de Pandemia, mas quando Deus ESCOLHE, até o que vem de ruim é para o bem, era só olhar o lado bom que estava em nossa volta!

 

LUCAS DANIEL, vivia na sua vida tranquila e com tudo no seu devido controle, tudo 100% organizado, tudo dentro da sua rotina, no seu devido lugar, vivendo o "seu momento", com horários determinados para tudo, comer, dormir, treinar, trabalhar, tudo bem metódico...


DÉBORA MARTINS, vivia na sua vida furacão, vivendo mil e uma coisa ao mesmo tempo, durante todos os dias da semana, sem horário pra dormir, pra comer, pra treinar, só vivendo a vida profissional, um dia após o outro, sem tempo pra nada e com tempo pra tudo...

 

Dá pra entender dois opostos se encontrarem pra viverem um PROPÓSITO maior?

Nossa história não tem nada de conto de fadas ou cheia de coisas românticas que a gente vê no Instagram, porque hoje vivemos em um mundo onde muita coisa não é real, mas a nossa história sempre foi REAL E VERDADEIRA!

 

Uma observação importante, SOMOS DE VAZANTE, mas nunca tínhamos tido muito contato...

Começamos a conversar dia 27 de Maio de 2020, pelo Instagram e depois claro Lucas Daniel me pediu o número do meu Whatsapp, kkkkk...

E a partir desse dia não paramos mais de nos falar, que fique claro não era todos os dias, porque sempre demorávamos muito para responder um ao outro, principalmente o Lucas, que nunca foi muito sociável. Nossas conversas sempre eram relacionadas a comida, memes e assuntos aleatórios, SEM SEGUNDAS INTENÇÕES.

 

No dia 14 de Junho de 2020 as 03:53h da manhã recebi um Whatsapp de Lucas (que estava em Vazante, na sua última farra de solteiro kkkkk), mas na verdade era um grande amigo nosso mandando um áudio, trazendo para nossas conversas essas “segundas intenções”, querendo nos apresentar, inclusive deixando claro que a eu era uma mulher para CASAR... Está em áudio e posso provar!

 

Foi então que Lucas Daniel enfim, resolveu me convidar para um ENCONTRO no Parque do Sábia, muito fitness e resumido, mas nesse dia nada aconteceu.

E então Lucas decidiu me convidar para um jantar nada romântico para mostrar seus dotes culinários, no dia 08 de Julho de 2020, onde tudo COMEÇOU!

 

A partir desse dia nunca mais nos separamos, ao não ser os dias em que Lucas Daniel insistia em “ter o seu momento”. Mas Deus já tinha confirmado tudo e seria apenas questão de tempo, pois para Ele O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE!

 

Nossa história está sendo construída com muita amizade, cumplicidade, sonhos sonhados e realizados juntos, companheirismo, carinho e cuidado..., Mas tudo mudou quando DECIDIMOS colocar JESUS dentro da nossa CASA...

 

A presença de Deus é a terceira dobra, e o cordão de 3 dobras resiste a todas as coisas e não se rebenta!

 

E depois de muita oração nesses 3 anos e 2 meses, decidimos dizer SIM para o dia mais importante das nossas vidas, onde iremos construir a nossa família com a Benção do Senhor e dos nossos Pais!