Pré Wedding

Araxá - MG

Marcela e Felipe

Começamos nos conhecendo em nossa cidade querida (Araxá), nas famosas festas do pesque-pague rsrs, a uns 15 anos atrás. Tínhamos os mesmos gostos, éramos jovens e estávamos na flor da idade. Nos conhecemos melhor, fomos pra faculdade, curtimos bastante a vida de solteiro. Felipe foi para EUA trabalhar um pouquinho e eu fiquei. Seguimos nossas vidas, cada uma para seu canto.

Quando ele volta dos EUA, em 2017, nos reencontramos e desde então nunca mais desgrudamos. Estávamos mais maduros, reponsáveis, com certeza do que queríamos pras nossas vidas e vimos que aquele seria o momento exato de estarmos juntos. Ficamos juntos durante o fim da faculdade, passamos alguns perrengues hahaha e por fim nos formamos. No mesmo curso, mesma cidade, mesma faculdade e fazendo o que mais gostávamos de fazer; exercer a medicina veterinária, estar todos os dias com os grandes animais nas fazendas.

Seguimos juntos na procura por emprego, após a fauldade. Por grande ironia do destino, ou por sorte (Deus!!) encontramos empregos na mesma área profissional e em regiões próximas. Aprendemos um com o outro diariamente, crescemos juntos, conquistamos nossas coisas juntos. Começamos nossa vida com um colchãozinho e um frigobar emprestado da avó Nadir hahaha. Hoje temos muito mais do que poderíamos sonhar. Uma família incrível, empregos que amamos, ótimos amigos, muita saúde e amor. Somos o casal mais feliz do mundo e somos extremamente gratos a Deus por nos permitir viver tantas bençãos. Obrigada a todos os nossos amigos e família por estarem ao nosso lado neste momento tão especial. Só Deus sabe como estamos felizes por poder compartilhar este dia abençoado com vocês.