Pré Wedding

Uberlândia

Bruna e Luiz Henrique

No fim do ano de 2015, mais precisamente em novembro, nós nos encontramos em uma aula comum de legislação da auto-escola. Nunca imaginaríamos que seria aquele o local que mudaria nossas vidas. Começamos a conversar na auto-escola, depois por WhatsApp, e após bastante conversa resolvemos sair juntos. Os encontros foram ficando mais frequentes e nos aproximávamos cada vez mais, até que no dia 14/03/2016 decidimos que estávamos namorando. Não houve um pedido oficial, apenas um acordo, já que já agíamos como um casal há algum tempo.  

Fizemos toda a faculdade juntos (apesar de termos feito cursos diferentes, as aulas de Agronomia e de Medicina Veterinária eram no mesmo Campus!). Passamos pelos altos e baixos da vida acadêmica, sempre com muita união e apoio mútuo. 

Em meados de 2019, Luiz teve a oportunidade de fazer um intercâmbio de trabalho/estudo nos Estados Unidos. E assim, de Julho de 2019 a Fevereiro de 2020, ficamos distantes pela primeira vez e fomos desafiados pelo temido namoro virtual. Foram momentos de muita saudade, que só foi sanada em fevereiro de 2020, quando a Bruna foi encontrar o Luiz em Portland, onde ele estava morando. Ficamos um mês nos Estados Unidos e voltamos para o Brasil já no início da pandemia. 

Luiz concluiu a faculdade de Agronomia em 2020, em meio ao caos causado pelo Coronavírus. Graças a uma boa oportunidade profissional, ele se mudou para Luís Eduardo Magalhães - BA. Bruna ainda estava finalizando a faculdade, mas tendo aulas online devido à pandemia. Dessa forma, foi possível que morássemos juntos na Bahia por quase 3 anos. Foi um período desafiador, mas muito gratificante, conhecemos pessoas maravilhosas, lugares incríveis, culturas diferentes e ainda noivamos (dessa vez teve pedido oficial sim!)

Em 2022, Bruna concluiu o curso de Medicina Veterinária, e a sua tão sonhada aprovação para a Residência na Universidade Federal de Uberlânda (UFU) fez com que tivéssemos que tomar uma decisão: Namorar à distância ou voltar juntos para Uberlândia?

Decidimos retornar juntos, afinal, estávamos com casamento marcado e cheios de planos para o futuro. Havia apenas um problema, Luiz teria que deixar um bom emprego em Luís Eduardo Magalhães enquanto as oportunidades em Uberlândia não estavam muito boas para sua área... Mas os planos de Deus sempre são maiores do que os nossos! E sabemos que em cada detalhe da nossa trajetória tem o dedo Dele. Um dia antes da mudança da Bruna de volta para Uberlândia, Luiz recebeu a notícia que havia sido aprovado para uma vaga que se encaixava perfeitamente no que ele estava procurando. E para atuar onde? Em Uberlândia! Comemoramos muito e fizemos nossa mudança mais que depressa. 

Em meio a toda essa jornada, recebemos muito suporte e carinho de familiares e amigos, e é por isso que somos e seremos eternamente gratos. Infelizmente, não conseguimos encaixar todos que fizeram parte da nossa história nessa celebração, mas acreditamos que cada convidado representa um pedacinho do que vivemos.

E é assim que chegamos no nosso grande dia! Com muito amor, união, cumplicidade e ansiosos para viver tudo o que o futuro nos reserva. Você vem com a gente?