Pré Wedding

Uberlândia

Lilian e Demetrio

Lilian e Demetrio se conheceram em 2013, quando trabalharam juntos na mesma empresa. Conversa vai, conversa vem, acabaram se tornando amigos. Lilian estava na fase do TCC na faculdade de Sistemas de Informação, que envolvia a construção de um sistema web. Demetrio, obviamente sem segundas intenções, se ofereceu pra ajuda-la com sua experiencia em desenvolvimento. Acabou não ajudando muita coisa além do apoio moral, mas foi nessa situação que acabaram se conhecendo melhor, a amizade se fortaleceu, e ainda no mesmo ano, acabaram começando a sair como um casal.



Tentaram ir devagar, mas o destino não quis assim, o sentimento criou raízes rápido e logo não conseguiam mais viver sem a companhia um do outro. Depois de cerca de 2 anos e pouco de namoro, decidiram morar juntos. E o companheirismo e as aventuras juntos só tornaram o sentimento cada vez mais e mais forte. Não tinham a principio o plano de se casar, o que importava para ambos sempre tinha sido o que sentiam. Mesmo que a sociedade não visse dessa forma, pra eles não havia casamento ou união mais forte do que a que tinham.



Mas após alguns anos de um relacionamento absolutamente sem crises, surgiu o plano de uma viagem para a Europa, onde visitariam a torre Eifel, em Paris, simplesmente um dos locais mais romanticos do planeta. Demetrio não teve duvida, era o momento certo de tornar o relacionamento tão oficial para o mundo, quanto já era dentro do coração deles. E assim foi, um pedido tímido, que entre sorrisos e lágrimas, recebeu um sim como resposta. E aqui estão eles, a caminho do altar, unidos como poucos casais conseguem ser. Juntos para sonhar, viajar, e viver todas as aventuras que a vida puder lhes oferecer.