Pré Wedding

Uberlândia

Valesca e Matheus

Vou casar com meu melhor amigo...

Uma história narrada pelos noivos... mas com edição Guto Correa!

Você conhece uma história assim? Marque aqui quem você sabe que casou com o melhor amigo.

Valesca e Matheus 27.09.2019 - Pré Wedding 

@valeesca
@eusiqueira
@luizfernando.filmes
@isabelavidalmakeup


Essa História já completou 8 anos. A gente se conheceu em 2011 na conferência dos radicais livres em Goiânia, ficamos amigos mas nada muito próximo. 


Em 2012 a Valesca começou a fazer faculdade na mesma universidade que eu Matheus, nós nos encontramos um dia durante os intervalos. Conversa  vai conversa vem, começamos a tomar café da manhã todos os dias juntos e nisso a nossa amizade começou a crescer e foi quando o eu me apaixonei. A Valesca sempre me viu como amigo e nunca quis nada, éramos realmente muito amigos, conversávamos muito...


 Nessa época éramos de igrejas diferentes, em 2015 ele estava na mesma igreja mas distantes.. um dia em uma conversa com o pastor, o Matheus disse que era interessado na Valesca, e apesar de o pastor ir conversar com ela pra tentar algo, ela tinha o coração muito endurecido porque só via ele como amigo. 



Passado um tempo, ela pensou melhor e percebeu que ela gostava dele e gostava muito! Era o melhor amigo dela! 

Ufa!


Então dia 28 de julho de 2017 eles começaram a se relacionar depois de uma longa conversa, o relacionamento deles foi totalmente baseado na amizade! 



Em 14 de fevereiro de 2019 ele a surpreendeu com um lindo pedido de casamento, uma surpresa que ela nem esperava! Chamou a família pra um local lindo, o fotógrafo e o filmaker mais top das galáxias hahaha e foi pedida em casamento, com direito a pétalas de rosas, violinista, plaquinhas e balões de corações, além de um anel de noivado lindo! Se conhecem há 8 anos e daqui 21 dias formarão uma família regada de muito amor, amizade e companheirismo!