Pré Wedding

Uberlândia

Ana Laura e João Paulo

Deus tem uma grande habilidade em nos surpreender. 

Há quase seis anos nos conhecemos. Entre encontros e reencontros como amigos percebemos que algumas coisas sempre foram comuns em nossas vidas: amamos Jesus; somos graduados no mesmo curso e gostamos especialmente de conversar sobre Direito e a Palavra de Deus, além disso valorizamos muito nosso relacionamento com nossa família. Estávamos em momentos distintos da nossa vida quando um sentimento diferente um pelo outro começou a florescer em nosso coração. Um tinha acabado de passar no concurso que tanto sonhou e o outro estava terminando a faculdade de Direito. Por muitos anos estivemos morando na mesma cidade, mas naquele momento estávamos em cidades diferentes e a probabilidade de estarmos juntos naquele tempo era proporcional a distância que estávamos um do outro. Mas ao contrário disso, a matemática de Deus era bem diferente. O que são quinhentos e trinta e oito quilômetros quando se tem um Deus que faz coisas improváveis se tornarem prováveis? Nada é surpresa para Deus e quando se encontra um amor, a distância entre lugares não se compara com a proximidade entre os corações.

O ano de 2018 foi marcante em nossas vidas. Nesse ano ele em enviou uma mensagem bem direta dizendo “Ana Laura se você esperar, assim que eu terminar o curso eu me caso com você”. Pois é, após essa mensagem tudo mudou e começamos a ter maior proximidade um com outro, por meio de mensagens; visitas e até cartinhas (bem à moda antiga). E é claro que antes da troca de “status de relacionamento” compartilhamos tudo com nossos pais e autoridades espirituais em nossas vidas. O período de namoro foi breve mas permitiu que passassemos por todas as estações juntos e na data de 27 de julho oficialmente ficamos noivos.

Hoje (a data que escrevo esse texto) fazemos 1 ano e 3 meses que estamos juntos e podemos dizer que essa foi uma grande decisão que fizemos em nossa vida! Já ouvimos que existem duas grandes decisões que uma pessoa faz na sua vida a primeira entregar a sua vida a Cristo, a segunda a decisão pelo seu casamento! Estamos muito felizes com essa nova etapa que se iniciará em nossas vidas e temos a convicção que esse Deus que surpreende, tem muitas outras surpresas guardadas no presente e no futuro para nós. ( João Paulo e Ana Laura)