Pré Wedding

Araxá

Jadhe e Nathan

Uma conversa despretensiosa pelo Instagram resultou em uma história de amor. Decidimos nos encontrar dois dias depois e foi amor à primeira vista. Um encontrou no outro aquilo que buscava. E o melhor, ambos queriam e já estavam preparados para assumir o último relacionamento e, assim, construir juntos uma vida. Vivemos muita coisa no primeiro ano de relacionamento, e sempre um apoiando o outro. O Nathan recebeu uma proposta de emprego em outra cidade, e então veio a pergunta: e agora? E foi assim que decidimos que aquele era o momento certo de darmos mais um passo. O noivo, muito romântico e dedicado, preparou um momento especial para o noivado e demos início aos preparativos! Muitas vezes, nós tentamos planejar nossa vida, a curto e longo prazo, mas quando entregamos nossa vida a Deus e somos fiéis a Ele, somos surpreendidos com Seu cuidado, e cremos que tudo coopera para o bem daqueles que O amam. (Romanos 8:28)


Nathan: Quando a conheci, minha vida se transformou. Desde o primeiro instante em que a vi, tenho a certeza de que é a mulher da minha vida. E com o passar do tempo, isso foi se concretizando cada vez mais, por isso sou muito grato a Deus por ter uma mulher maravilhosa ao meu lado, que me proporciona os melhores momentos da minha vida. Eu a amo muito e será minha companheira eterna.


Jadhe: Tudo o que um dia eu idealizei em uma pessoa, encontrei no Nathan. Eu brinco que ele é "minha melhor amiga". Uma pessoa que está de corpo e alma no relacionamento. Carinhoso como nunca vi igual. Me apoia e cuida de mim. Não consigo imaginar minha vida sem ele. É o único que consegue me acalmar e sabe como me alegrar. Sou capaz de qualquer coisa para vê-lo feliz. É o amor da minha vida.