Pré Wedding

Chácara

Amanda e Mohamad

Nosso amor foi encontrado na liquidação da Black Friday de 2018. Kkkkkk.


Amanda e Mohamad - Pré Wedding


Amanda: Entrei para comprar alguns móveis em uma loja, ele era o único vendedor que parou para me dar atenção.

Conseguiu vender tudo o que ele queria e ainda me levou de presente.

Após nosso primeiro encontro fora da loja, "diga-se de passagem que ele chegou super atrasado e eu quase fui embora". Fomos comer e na hora de despedirmos eu o abracei e não quis largar mais literalmente rsrsrs. 

Ficamos abraçados por mais ou menos meia hora sob um leve chuvisco, naquele momento tive a certeza que ali seria para sempre meu abrigo.

Com certeza ele é um homem raro, íntegro, inteligente, bonito e fiel. Só tenho que agradecer a Deus por o ter colocado em minha vida, e à minha terapeuta por me ajudar a construir a família que sempre sonhei.




Mohamad: Bom, eu estava com  outro cliente quando eu a vi entrando pela loja, dispensei o cliente e fui atendê-la RsRsRs.

 Ficamos por 2 horas escolhendo os produtos que ela queria, porém ela usou meu celular pra comprar com os valores da Internet kkkk

Daí eu consegui convence-la para comprar comigo…

Depois disso tudo fomos até o caixa pra pagar e perguntei a ela quem vai receber a mercadoria, ela me respondeu que ela mesmo…

Foi que eu percebi que ela era solteira e pedi para ela o número do celular e informar a data da entrega, foi uma ótima desculpa kkkk

No dia seguinte marcamos pra nos encontrar. Era domingo, conversamos muita coisa e finalmente antes de ela ir embora tive um abraço muito forte e carinhoso que deixou marcado o início de nossa história...



Eu sempre desejei uma mulher igual Amanda, até que chegou o dia que a conheci. Simplesmente ela é tudo para mim. 

Ela me completa, me faz feliz e alegre, principalmente o sorriso dela.

Quero agradecer a Deus por ter te encontrado, quero passar o resto da vida ao seu lado e em todos os momentos estamos juntos.