Pré Wedding

Araguari

Rhana e Wilgner

Então vamos lá contar um pouquinho da nossa história...
Nos conhecemos quando eu tinha 14 e ele 16 anos, no começo não rolou nada kkkk, começamos a conversar, nos tornamos em melhores amigos, daqueles que contam tudo um para o outro...

Então ele se apaixonou, eu não percebi e nem retribui no início, tínhamos uma amiga em comum e ela sempre ficava me jogando indireta pra gente namorar logo.

E eu não queria kkkk, só depois de um bom tempo eu tbm me apaixonei...
  Conversávamos o dia todo, ele me buscava na escola, falava pra mãe que ia  jogar videogame na casa do primo kkkk...
Um dia meus pais nos encontraram juntos na rua...  já era tarde, umas 19h da noite, eu não  estava em casa então eles foram me procurar e me acharam conversando com Wilgner. 

Depois disso ele foi na minha casa e pediu aos meus pais para namorar comigo, foi um sacrifício pro meu pai deixar mais deu certo kkk...

No começo ele tinha só uma bike que o pneu vivia mais furado do que tudo, andava um pouquinho e já tinha que encher com a bombinha kkk, muito bom lembrar do nosso começo. Um dia Deus nos deu condições e compramos o nosso primeiro carro.


O nosso amor foi crescendo cada dia mais e mais , as dificuldades chegaram e em meio a tantas briguinhas, aqui estamos até hoje.
Nunca deixamos o amor acabar.

O pedido de casamento veio do nada kkkk, foi uma coisa simples mais foi tudo lindinho...

Eu dou graças a Deus por mos unir e não deixar  o nosso amor acabar jamais.