Pré Wedding

Chácara Manancial

Ana Clara e Jagner

A nossa história começou no altar de Deus.


Eu sempre guardei uma frase em meu coração e pedia ao Senhor que ela se tornasse realidade em minha vida "Imagine um homem tão focado em Deus e que o maior motivo que ele olhou para você é porque ele escutou a voz de Deus dizendo: "É ela!” e que através da oração conquiste o seu coração."


A primeira frase que ele me disse quando me mandou uma mensagem em Abril de 2017 foi "Você é uma princesa do Senhor". Eu estava em uma fase tão linda com Deus e não queria relacionar com ninguém naquele momento. Por isso, ele não foi tão bem correspondido nessa mensagem. Mas, ele continuou esperando e orando ao Senhor durante um ano e meio e a frase que eu sempre me inspirei se tornou realidade. Ele conquistou meu coração através da oração e Deus abriu os meus olhos para o homem mais incrível e abençoado que já conheci. Nos tornamos grandes amigos durante um projeto de evangelismo e ele sempre foi a pessoa que mais me incentivou a lutar pelos meus sonhos e viver o propósito de Deus.


Então, em 17 de Setembro de 2018, ele pediu para começarmos a orar juntos pelo nosso relacionamento e a partir daí começou a melhor estação de nossas vidas. Seu coração é um dom raro que me encantou e suas atitudes de cavalheiro me conquistou. E em 17 de Julho de 2020, fizemos uma viagem maravilhosa em família para o Mato Grosso e lá, ele me fez a surpresa mais linda da minha vida em um lugar incrível com detalhes da minha essência. E eu disse SIMMMM.


E agora, estamos aqui nos preparando para o grande dia de nossas vidas em que nos tornaremos uma só carne e selarmos para sempre a nossa união em Cristo Jesus, nosso Rei. Que venha esse dia tão abençoado 17 de Setembro de 2021. "E Deus fez tudo formoso em seu devido tempo; e sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente." Eclesiastes 3:11-14