Pré Wedding

Represa de Miranda

Erika e Silvio

É incrível como a vida nos proporcionam surpresas inexplicáveis!!

Certo dia em um restaurante, em conversas e risadas entre amigos, dois olhares se cruzam, em mesas separadas, eis que, o inexplicável acontece, uma força, uma energia muito positiva e maravilhosa nos atraem, e ambos corresponderam a esta energia, trocamos nossos números de celulares, e iniciamos nossas conversas e estreitamos a cada dia nossa relação.

Combinamos nos encontrar, onde trocamos nossas experiencias de vida e aquilo que queríamos, muitas coisas em comum surgiram e foi despertando uma vontade de nos aproximar cada vez mais. Outros encontros foram acontecendo e assim surgiu a viagem para Salvador, por sinal foi esplêndida, tivemos a oportunidade de nos aprofundar naquele relacionamento crescente, sendo fortalecido a cada momento, aumentando nossas expectativas de estarmos juntos unindo nossos sentimentos.

Em meio a tantas novidades em um dos encontros, surgiu a grande surpresa da parte do Silvio em pedir a Érika em namoro, que aceitou prontamente, a alegria e felicidade brotou em nossos corações e alimentaram a cada momento o sentimento de estarmos mais próximos um do outro.

Passado algum tempo, encorajado pelo amor crescente em nossos corações, chegou o grande e maravilhoso momento, o pedido de casamento a Érika. Ela mais uma vez, suportando um impacto forte de emoção e surpresa, aceitou.

E durante os 06 meses de convívio, concretizamos nosso casamento no Civil e neste momento estamos unidos na benção de Deus e pedimos a Ele que, nos fortalece a cada dia neste amor e nos ajude e nos acompanhe nesta nova trajetória de vida a dois.