Pré Wedding

Chácara Manancial

Leliane e André

Sempre fui romântica e sonhadora , do tipo que sonhava com príncipe encantado, e acreditava em contos de fadas. Até chegar o momento de saber e entender que eles não existem na vida real e que eram apenas fantasias de criança.

Mas ainda sim continuei sonhando em encontrar meu príncipe,  não o encantado , mas o real , com seus defeitos e qualidades , erros e acertos , um príncipe para chamar de meu. 

Enfim depois de alguns desencontros e obstáculos,  finalmente ele chegou. Já nos conhecíamos de vista há algum tempo, pois comprava dele na loja qual trabalha. A princípio fomos apenas cliente e fornecedor,  até começar a surgir um interesse mútuo. Eu estava há algum tempo em oração e a espera do meu tão sonhado príncipe, sempre pedindo a Deus que eu soubesse e sentisse  mesmo sem nem imaginar como, quando a pessoa certa chegasse.

Até que um dia eu o vi de longe, e a noite ao me deitar para dormir me veio a visão dele daquela tarde em meus pensamentos. Então no dia seguinte ao passar na porta da loja rolou um tchauzinho rsrs, e quando estava voltando notei que ele estava saindo na porta da loja, havia pedido a uma pessoa que o avisasse quando eu estivesse voltando para me ver passar rsrsrs.

Então conversamos um pouco e trocamos contato e depois de dois dias conversando nos encontramos e foi aí que começou definitivamente a nossa história , e hoje estamos há poucos dias do nosso sim e de realizarmos o nosso sonho, digo nosso com propriedade pq a princípio na verdade era um sonho meu, mas ele tem feito dos meus sonhos os seus e eu o amo e admiro cada dia mais por isso.