Pré Wedding

Fazenda

Priscila e Helio

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.


No dia 07/10/19 fomos apresentados um ao outro através do nosso amigo em comum, Pedrao. Nunca havíamos ouvido falar um do outro. Ele, recém solteiro, tranquilo, nem pensava em novo relacionamento naquele momento. Ela, solteira, com planos de ir embora do Brasil, sem a menor pretensão de se envolver com alguém.

Nos conhecemos, tomamos cerveja noite afora junto ao nosso amigo. Viramos "brothers". Nem telefone trocamos.

No feriado de 15/11, Pedrao nos convida para ir para sua fazenda. Ele, pensou 2x antes de ir pq achou Ela bonita e sabia que se fosse, daria "problema". Ela, foi com sua amiga Raquel, sem imaginar que Ele apareceria por lá.

Ela lá na fazenda tomando uma com seus amigos e de repente Ele chega. Ela manteve a discrição, mas sabia que aquilo não ia "dar certo". Ou iria? Hahahah

Todos foram dormir e ficaram só os 2 conversando até quase o dia amanhecer, até que ele lhe roubou um beijo, totalmente inesperado para ela. Hahhaha


Deste dia em diante, nunca mais nos separamos e cá estamos, juntos, para escrever mais um capítulo em nossas vidas com a realização de um grande sonho para nós: o casamento!