Pré Wedding

Araxá

Sara e Leandro

Nos conhecemos nos embalos de uma sexta-feira a noite no London Pub (29/03/2019), dia este que tinha tudo para não nos encontrarmos e tampouco nos conhecermos.

Com a ajuda de alguns amigos cupidos, após o primeiro encontro, passamos a nos ver com mais frequência, período este curto, mas que resultou no pedido de namoro no dia 26/04/2019.

Passados 8 meses de namoro, decidimos dar um passo maior na nossa relação: nos casar. Sim, foi um período de namoro curto, mas tempo suficiente para tomarmos uma das decisões mais importantes das nossas vidas.

Tudo o que aconteceu entre a gente, se deu de forma muito natural. Foi tudo muito leve e ao mesmo tempo intenso, respeitoso e vivido com muito amor. Mais ainda, foi um período de conhecimento que se perdura até os dias de hoje, que permite conhecer a nós mesmos, conhecer os nossos medos, as nossas fraquezas e o quanto temos para crescer e aprender um com o outro.

Podemos afirmar que a cada dia compreendemos melhor o significado do amor, do respeito, da lealdade, da renúncia em uma vida a dois, do diálogo e, principalmente, da importância de Deus nas nossas vidas e no nosso lar.

Temos a certeza do amor que sentimos um pelo outro e de que Deus tem olhado e cuidado de nós todos os dias.