Pré Wedding

Gramado RS

Dannyele e Jonathan

Não foi na balada que tudo começou...


Dannyele e Jonathan - 11/12/22


Nos conhecemos em um restaurante, em Outubro de 2015. Bem no caixa, na hora de fazer o pagamento, rolou aquela: "- Acho que te conheço de algum lugar!"- Mal imaginava eu que naquele dia ele já sabia meu nome, telefone, minha rotina, onde eu estudava, minhas redes sociais... Ele já tinha me stalkeado. Sabia tudo! rsrs

Teve a ajudinha de um amigo que contou o que ele queria saber sobre mim, e ainda o fez jurar que nunca contaria pra ninguém quem foi que o ajudou... e acrescentou: "- Cuidado, o pai dela é bravo"- Isso não o intimidou, após 1 mês com inúmeras tentativas de um encontro, em 20/11/15 saímos pela primeira vez.

Desde então, pertencemos à vida um do outro. Enquanto eu pensava e calculava absolutamente tudo, ele vivia um dia de cada vez, tirando onda de cada peça que a vida pregava.

Juntos, crescemos! Todos os dias ele me ensina o que realmente importa nessa vida. Não há tristeza, nem dificuldade perto dele!

Com um jeitinho único ele foi chegando e ganhando espaço no coração dessa mulher "dificil", que não passa de uma menina que sempre sonhou em construir uma família que transborde amor, afinal de contas, foi isso que eu vivi todos os dias em casa.

É com muito amor, alegria e ansiedade que aguardamos o dia 11/12/22, dia em que completamos 7 anos beeeem juntinhos, e também o dia que escolhemos para nos casar diante de Deus e de todas as pessoas que viveram esses anos com a gente.

Te amo infinito, meu amor ❤


PS: Agradeço especialmente aos meus pais, que há 26 anos cuidaram do nosso lar com muito amor e dedicação, me permitindo sonhar em construir minha família.