Casamento

The Farm

Ana Vitória e Pedro

Desde o primeiro dia que nos vimos, começamos a conversar e parecia que nos conhecíamos há muitos anos. Era assunto que não acabava mais..  E uma conexão inexplicável, como se já nos conhecêssemos de outras vidas e não tinhamos dúvida alguma que esse encontro foi planejado por Deus.

E daquele dia em diante, tudo foi fluindo de uma maneira tão natural e incrivelmente intensa. Até que o Pedro surpreendeu a mim e a todos, subindo no palco da minha formatura e fazendo o pedido de namoro mais lindo do mundo! Queríamos estar juntos todos os dias e assim foi, até que com 3 meses de namoro já estávamos morando juntos. E a cada dia que passa nós aprendemos mais um com o outro e fortalecemos nosso amor fazendo a escolha diária de estarmos juntos.

No meio desse pequeno grande caminho, já vivemos muitos momentos marcantes, evoluímos como pessoa, como casal, tivemos muitas conquistas e também passamos por momentos difíceis, sempre um ao lado do outro.  

E sentimos no nosso coração, que chegou a hora de oficializar nosso amor com uma cerimônia ao lado de todos que amamos e perante ao nosso Deus e Nossa Mãezinha, que nos abençoa todos os dias.