Casamento

Casa do Bosque

Ana Cláudia e Wellington

Nós tínhamos propósitos e prioridades completamente diferentes um do outro e não sabíamos qual era o plano de Deus pra nossa vida...

Ana: Eu era de uma igreja da Assembleia de Deus, por ter mudado de bairro, eu e minha família decidimos congregar em um lugar mais próximo e fomos para a igreja do Jardim Botânico.

Wellington: Eu já congregava na igreja do Botânico desde que me converti, quando ela mais e sua família chegaram, fizemos uma boa recepção,  nada além disso até então. Não demorou muito e tomei a iniciativa de  chamá-la para sair, fui bastante insistente e deu super certo.

Ana: Realmente o Wellington quando quer alguma coisa, ele consegue. Super romântico, carinhoso,  engraçado e aos poucos  me conquistou. Hoje posso dizer que o amo, estamos prestes a concretizar nosso amor diante de Deus no altar e diante dos homens.

Wellington: Foi difícil gente, mais graças a Deus vamos realizar nosso sonho de estarmos juntos pro resto da vida, ela é do jeitinho que sempre sonhei, casar com a Ana é minha maior conquista. Até 12/12/2020.