Pré Wedding

Cachoeira de Mandaguari

Jéssica e Michaell

Nossa história com certeza se resume em 3 palavras basicamente, amor, perseverança e muita fé! Nós lutamos muito pra ficarmos juntos e tinhamos muita fé que era da vontade de Deus!

Relacionamento é um desafio constante, e desde o primeiro dia tem sido um grande desafio, uma escolha diária estar juntos principalmente quando as pessoas mais importantes das nossas vidas foram contra e dificultaram essa escolha! O Senhor nos deu paciência e muita força de ser perseverantes e sem dúvida transformou o coração de todos a nossa volta!

Foram 2 anos de namoro, amizade, companherismo e muitas risadas juntos até fazer o pedido, o pedido mais desengonçado da vida (se não fosse não era nós) que demorei 20 min pra acreditar que era verdade e claro aceitei com muita felicidade e choro! Desde então Deus tem nos ajudado e realizado muito mais do que sonhamos um dia, tudo isso com ajuda e apoio da nossos pais, anjos que Deus nos deu! E cada dia temos aprendido a nos entender, a ter paciência, a ser amigos que sabem conversar, brincar, discutir, escolhermos um ao outro diariamente. A nossa palavra final com certeza é AMOR.