Pré Wedding

Rancho - Represa de Miranda

Andressa e Thiago



Em um domingo enquanto estava com alguns amigos na calçada de casa, recebo uma ligação por FaceTime da minha amiga Jéssica, mas não era qualquer ligação. Do outro lado da tela, sem eu saber, estava o grande AMOR da minha vida e para a minha vida. A Jéssica é uma amiga em comum que resolveu nos apresentar, as duas estavam em ligação e a Jéssica me ligou e foi aí que tudo começou. Quando eu atendi e bati o olho na Andressa minha reação na hora foi dizer para mim mesmo que mulher linda 😍.

Passaram-se alguns dias e marcamos de tomar umas cervejinhas lá em casa. Nesse dia conversamos muito, nos conhecemos e até nos desentendemos hahaha, mas por fim, no final da noite demos o nosso primeiro beijo. Fiquei encantado o beijo, com a mulher e com seu cheiro... já estava apaixonado kkkk. Dias foram se passando e mantivemos o contato, começamos a nos encontrar todos os finais de semana e começamos a construir uma relação.

Começamos a falar de casamento, filhos, família e vi que realmente o meu destino era ao lado dessa mulher linda e maravilhosa que é a Andressa. Um dia decidimos ir à igreja para marcar a data do casamento sem mesmo eu ter pedido ela em casamento kkkk, fomos à igreja marcamos a data, mas eu ainda tinha que fazer um pedido de casamento pra ela por que ela merecia esse momento, e assim foi feito, organizei um pedido de princesa.

Estamos firmes pela graça de Deus, unidos e juntos mais do que nunca, e vivendo os sonhos um do outro dia pós dia. Parecia tão distante a data quando marcamos e hoje estamos a 4 meses do grande dia e todos os dias agradeço a Deus pela vida da Andressa, e por ele ter colocado ela no meu caminho. Nos amamos, mas o mais importante é que nos respeitamos, Deus é o pilar do nosso relacionamento, sempre estamos em comunhão com Ele, e Ele vem nos abençoando cada dia mais.